Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Encontro debaterá concepções de avaliação do processo ensino-aprendizagem na UFTM

Publicado: Segunda, 08 de Abril de 2019, 15h35

A Divisão de Apoio Técnico Pedagógico - DATP, da Pró-Reitoria de Ensino, promove o 1º Encontro do Fórum Permanente de Gestão Universitária 2019, no dia 16 de abril, às 13h30, no Auditório Safira, situado na Avenida Frei Paulino nº 30.

Toda a comunidade universitária da UFTM - professores, alunos e técnicos administrativos  dos  cursos  de  Graduação - é convidada a participar do encontro que objetiva aprofundar as discussões sobre as concepções de avaliação do processo ensino-aprendizagem na UFTM.

As inscrições serão realizadas no dia do evento, e será emitido certificado aos participantes.

O primeiro e os demais encontros do Fórum a serem realizados no decorrer do ano letivo integram o “Programa Bem-vindo professor”, relativo à recepção dos docentes em estágio probatório, de acordo com a Resolução n.º 18, de 13 de dezembro de 2018, da Reitora pro tempore da UFTM, informa a DATP.

Mais informações, acesse a página do evento.