Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Serviço Social promove Fórum de Estágio Supervisionado
Início do conteúdo da página
Extensão Universitária

Serviço Social promove Fórum de Estágio Supervisionado

Publicado: Segunda, 13 de Maio de 2019, 09h00

Com o objetivo de discutir a atualidade da unidade teoria e prática na formação e exercício profissional do assistente social, o Núcleo de Estágio em Serviço Social – Ness/UFTM realiza o 7º Fórum de Estágio Supervisionado nos dias 27 e 28 de maio, no auditório Safira. O evento traz nesta edição o tema “A unidade teoria/prática na formação e no exercício profissional do/a Assistente Social”. O emblema da frase “Na prática a teoria é outra” é um debate presente na academia que busca compreender esta unidade e equivale perceber que os princípios éticos do Serviço Social são efetivados no cotidiano, respaldados por conhecimentos produzidos e alavancados pela categoria.

O Fórum é voltado a estudantes e docentes de Serviço Social, bem como a assistentes sociais e à comunidade em geral. As inscrições serão realizadas pela página do evento no facebook ou poderão ser realizadas no local  no dia do evento.

As inscrições on-line para a submissão de trabalhos científicos também estão abertas. Aqueles interessados em apresentar trabalho deverão fazer sua inscrição on-line com antecedência e enviar o resumo simples ou resumo expandido até o dia 17 de maio de 2019, pelo endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., respeitando as normas de submissão publicadas na página do evento no facebook. Os trabalhos serão publicados em anais do evento posteriormente.

Link para as inscrições gerais: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc8n7DnNFOtSKOPBEK6HBRk4aKhyKZyTBLrXrtHNOxuJwU9fA/viewform?usp=sf_link

Link das normas de submissão: https://www.facebook.com/events/2302277683379328/permalink/2305987863008310/

Link do evento no facebook: https://www.facebook.com/events/2302277683379328/

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página