Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Processo seletivo para Portador de Diploma abre inscrição no dia 12 de junho
Início do conteúdo da página

Processo seletivo para Portador de Diploma abre inscrição no dia 12 de junho

Publicado: Segunda, 03 de Junho de 2019, 16h45

Foi publicado nesta segunda-feira, 3, o edital do processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes na modalidade Portador de Diploma. De acordo com o edital, serão 256 vagas distribuídas nos cursos de graduação da UFTM em Uberaba e Iturama. O processo seletivo é destinado a candidato que, já tendo concluído um Curso Superior de Graduação, queira fazer novo curso de graduação na UFTM. Os interessados em participar do processo devem seguir as normas, prazos e orientações contidos no edital e se inscrever no período de 12 a 24 de junho.

As inscrições serão realizadas em três etapas: preenchimento de formulário eletrônico, pagamento de GRU e entrega de documentos para análise. Na primeira, o candidato preencherá o formulário exclusivamente pela Internet.O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição,imprimir o comprovante de inscrição e o boleto da Guia de Recolhimento da União –GRU, no valor de R$75,00. Na segunda etapa, o candidato deverá realizar o pagamento da GRU. Ela poderá ser paga até 25 de junho de 2019, exclusivamente nas agências do Banco do Brasil. A inscrição somente será efetivada mediante confirmação do pagamento da GRU.

Na terceira etapa, após o pagamento da GRU, no período de 12 a 26 de junho de 2019, o candidato deverá organizar e apresentar a documentação conforme estabelecido no edital.

Isenção da taxa de inscrição

Durante a solicitação de inscrição on-line, no período de12 a 14de junho, o candidato interessado e que atenda aos requisitos para isenção da taxa deverá anexar, em campo próprio, na área restrita de inscrição do candidato, o “Comprovante de cadastramento no Cadastro único para Programas Sociais do Governo Federal”, disponível para consulta e em PDF, no endereço: https://aplicacoes.mds.gov.br/sagi/consulta_cidadao/. Conforme Decreto nº 6.593/2008, publicado no Diário Oficial da União de 3 de outubro de 2008, poderá ser concedida isenção da taxa de inscrição ao Candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal -CadÚnico, de que trata o Decreto nº 6.135, de 2 de junho de 2007, e que seja membro de família de baixa renda, nos termos do mesmo Decreto.

 

Mais informações:

Acesse o edital

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página