Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM sedia e apoia 2º Festival de Inverno de Peirópolis

UFTM sedia e apoia 2º Festival de Inverno de Peirópolis

Publicado: Quinta, 13 de Junho de 2019, 16h08

O 2° Festival de Inverno de Peirópolis acontece nos dias 29 e 30 de junho, e conta com o apoio da Universidade Federal do Triângulo Mineiro por meio do Complexo Cultural e Científico de Peirópolis - CCCP, do Projeto de GeoPark e do Departamento de Desenvolvimento Cultural - DDCult, todos vinculados à Pró-Reitoria de Extensão Universitária da UFTM - Proext.

São dez apresentações musicais, seis oficinas temáticas, ações de educação ambiental, passeio ciclístico, recreação infantil e um novo espaço gourmet.

Marcelo Taynara abre a série de apresentações musicais. E entre as atrações, o destaque para grandes nomes da música mineira. Na  tarde de sábado, a participação do maestro, arranjador e compositor Wagner Tiso e do cantor e compositor Tunai, com o show Saudades de Elis;  e à noite Lô Borges, com Tributo a Milton Nascimento. No domingo, as apresentações começam às 11h e terminam no final da tarde.

A entrada é franca no 2º Festival de Inverno de Peirópolis. O público poderá assistir aos shows e participar das atividades culturais e recreativas gratuitamente.

O evento é uma iniciativa do Codau Cultural em parceria com a Prefeitura e Fundação Cultural, e conta com o apoio da UFTM.