Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > 10º Encontro de Nutrição recebe submissão de trabalhos até 22 de setembro
Início do conteúdo da página
Extensão Universitária

10º Encontro de Nutrição recebe submissão de trabalhos até 22 de setembro

Publicado: Terça, 03 de Setembro de 2019, 08h59

Os interessados em apresentar trabalhos científicos no X Encontro de Nutrição da UFTM deverão submeter o resumo até 22 de setembro de 2019, por meio do Sistema Integrado, por meio do link: https://sistemas.uftm.edu.br/integrado/?id=382&vaga=104.

Serão aceitos trabalhos nas modalidades de ensino, pesquisa e extensão. Na modalidade de pesquisa, serão aceitos trabalhos de revisão bibliográfica, de campo, relatos de experiências, descrição de produtos e serviços relacionados direta ou indiretamente a todas as áreas da Nutrição.

A lista dos resumos selecionados para apresentação em pôster será divulgada entre os dias 4 e 7 de outubro no Sistema Integrado. Pelo menos um autor de cada trabalho deverá se inscrever e pagar a taxa de inscrição no evento.

A décima edição do Encontro de Nutrição, organizado por docentes, discentes e técnicos do curso de Graduação em Nutrição, acontecerá nos dias 16 e 17 de outubro de 2019, no auditório Esmeralda, no prédio da Reitoria.

O evento visa, além de comemorar o Dia do Nutricionista (31/8) e o Dia Mundial da Alimentação (16/10), promover a atualização na área de alimentação e nutrição para discentes e nutricionistas de Uberaba e região. A programação prevê palestras que serão proferidas por profissionais de renome nacional, da iniciativa privada e de instituições públicas, assim como a apresentação de pôsteres e sorteio de brindes no encerramento.

Quaisquer dúvidas poderão ser dirigidas à comissão científica do evento pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (34) 3700-6920.

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página