Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Profletras promove 4º Seminário de Pesquisa e 2º Colóquio
Início do conteúdo da página

Profletras promove 4º Seminário de Pesquisa e 2º Colóquio

Publicado: Quarta, 04 de Setembro de 2019, 17h06

Prazo para inscrição de trabalhos termina dia 15 de setembro

O Programa de Mestrado Profissional em Letras promove, nos dias 3 e 4 de outubro, o 4º Seminário de Pesquisa do Profletras da UFTM e 2º Colóquio de Gramática, Variação e Ensino em Uberaba. As atividades do evento acontecerão no Auditório Safira e no Centro Educacional da UFTM.

A discussão central do Seminário e do Colóquio será voltada para as reflexões sobre o tema “Formação e Prática Docente: interações entre Linguagens, Ensino e Sociedade”.

De acordo com a coordenação do evento, as inscrições para apresentação de trabalho devem ser feitas até o dia 15 de setembro, e o pagamento até o dia 20.  Todas as informações sobre a inscrição de trabalhos e a programação estão disponíveis na página do evento, onde os interessados devem preencher o formulário de inscrição.

Conferências, mesa-redonda, três minicursos, apresentação de trabalhos e projetos dos alunos do Profletras e sessão de Comunicações Orais integram a programação que terá professores convidados da UFRJ, UFPA e da UFTM. O Seminário e Colóquio são direcionados a mestrandos do Profletras, graduandos em Letras, professores de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental e pesquisadores.

Para mais informações e inscrição acesse a página do Seminário.


0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página