Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica oferece 21 vagas para ingresso
Início do conteúdo da página

Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica oferece 21 vagas para ingresso

Publicado: Terça, 24 de Setembro de 2019, 16h56

A UFTM divulgou na última segunda-feira, 23, o edital de seleção de candidatos ao Programa de Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica – PMPIT, oferecido pelo Instituto de Ciências Tecnológicas e Exatas - ICTE. De acordo com o edital, serão oferecidas 21 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2020. Os interessados em participar do processo devem se inscrever pela internet seguindo as normas, prazos e orientações contidas no edital, no período de 1º de outubro a 8 de novembro de 2019.

Das 21 vagas disponibilizadas, 19 são destinadas para acesso universal e duas reservadas no âmbito das ações afirmativas (pretos, pardos ou indígenas e pessoas com deficiência). O PMPIT apresenta três linhas de pesquisa: Gestão de Operações; Processos Tecnológicos e Propriedade Intelectual. As vagas destinam-se a egressos de cursos de graduação reconhecidos pelo Ministério da Educação, a área de formação necessária para cada linha de pesquisa encontra-se discriminada nos anexos do edital. Os candidatos deverão apresentar proficiência em língua estrangeira (inglês), cujo certificado deverá ser anexado na inscrição on-line.

Mais informações:

Acesse o edital

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página