Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Divulgado edital para inscrição de propostas de Cursos de Verão
Início do conteúdo da página
Cursos de Verão

Divulgado edital para inscrição de propostas de Cursos de Verão

Publicado: Quarta, 07 de Dezembro de 2016, 12h59

A Pró-Reitoria de Ensino – Proens e a Pró-Reitoria de Extensão da UFTM publicaram nesta quarta-feira, 7, o Edital nº 22/2016 para inscrições de propostas para oferta de Cursos de Verão que serão realizados em 2017.

De acordo com o edital, os cursos serão oferecidos na modalidade extensão e podem ser de três tipos: Iniciação (noções introdutórias em uma área específica de conhecimento);  Atualização (atualização e ampliação de conhecimentos, habilidades ou técnicas em uma área de conhecimento); e Treinamento e qualificação profissional (treinamento e capacitação em atividades profissionais específicas).

Podem apresentar propostas: docentes, técnico-administrativos, estudantes de pós-graduação, e egressos de graduação ou pós-graduação desde que se enquadrem nos critérios estabelecidos no edital.

 As inscrições deverão ser cadastradas na internet pelo coordenador da proposta por meio da plataforma eletrônica Sistema de Gestão e Informação de Projetos - SIGProj no período de 5 a 22 de dezembro de 2016. O resultado final deverá ser divulgado no dia 12 de janeiro.

Realização dos cursos 

Os cursos aprovados serão realizados no período de 30 de janeiro a 17 de fevereiro de 2017, seguindo o horário de funcionamento da UFTM (7h10 às 22h40).

As inscrições para os participantes serão realizadas exclusivamente pela internet, no período de 19 a 29 de janeiro de 2017. Não haverá critérios para seleção, prevalecendo a data de inscrição e o limite de vagas. O sistema possibilitará a inscrição em apenas um curso e informará quando as vagas forem completadas.

Mais informações

Acesse o Edital

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página