Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Projeto Gera Vida da PRORH abordará direitos e deveres das gestantes
Início do conteúdo da página
Atenção à Saúde

Projeto Gera Vida da PRORH abordará direitos e deveres das gestantes

Publicado: Quinta, 14 de Maio de 2020, 13h33

 

O Departamento de Atenção à Saúde do Servidor - DASS/PRORH, dentre suas atribuições, desenvolve programas e projetos de promoção e atenção à saúde do servidor. Uma dessas ações é o PROJETO GERA VIDA, que tem o objetivo de "realizar ações educativas voltadas para a promoção da saúde e prevenção de intercorrências no período de gestação e puerpério com servidoras e acadêmicas gestantes da UFTM ou cônjuges". Considerando a Resolução nº 15, de 20 de março de 2020, do Reitor da UFTM, para dar continuidade ao  Projeto, a Divisão de Vigilância e Promoção do DASS realizará o primeiro encontro virtual, para o qual todas as gestantes são convidadas a participarem.

O tema deste ano é Direitos e deveres das gestantes. O evento será no dia 22 de maio, às 9h,  e será realizado pela plataforma Google Meet, no endereço: meet.google.com/jys-rdjg-jds

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): Gera Vida , PRORH , 2020
Fim do conteúdo da página