Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Inscrições para editais de iniciação científica do CNPq são prorrogadas
Início do conteúdo da página
Iniciação Científica

Inscrições para editais de iniciação científica do CNPq são prorrogadas

Publicado: Terça, 26 de Maio de 2020, 15h47

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação informa que foram prorrogados os prazos para inscrição referentes aos editais de Iniciação Científica e Tecnológica do CNPq e UFTM (Graduação e Júnior).

Edital nº 13/2020,  voltado para seleção de candidatos à bolsa de iniciação científica e tecnológica CNPq e UFTM, passa a poder ter inscrição até 29 de maio.  

Edital nº 14/2020,  voltado para seleção de candidatos à bolsa de iniciação científica do Ensino Médio do CNPq, passa a ter inscrição possível até 1º de junho. 

As inscrições ocorrerão pelo Sistema UFTMNet. Em caso de dúvida, pode-se acessar o tutorial  PASSO A PASSO com orientações de acesso. 

A Coordenadoria Institucional de Iniciação Científica da UFTM salienta ainda que os projetos aprovados (nota final ≥ 7,0), e não contemplados com bolsa do CNPq ou da UFTM, poderão ser conduzidos na modalidade "Projeto de Iniciação Científica SEM BOLSA", desde que orientador e orientando manifestem interesse em fazer essa alteração. Nesse caso, a solicitação de alteração deverá ser encaminhada à PROPPG, via e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.), no prazo de até 30 dias corridos a partir da publicação do resultado final dos editais.

Mais orientações sobre normas, prazos, procedimentos e documentos necessários para a seleção deverão ser obtidos pelos interessados com a leitura completa dos  editais e respectivas retificações:

 -  Edital nº 13/2020 - SELEÇÃO DE CANDIDATOS À BOLSA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA CNPq E UFTM

 - Edital nº 14/2020 - SELEÇÃO DE CANDIDATOS À BOLSA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO ENSINO MÉDIO DO CNPq 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página