Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Transmissões digitais disponibilizadas para esta semana
Transmissão digital

Transmissões digitais disponibilizadas para esta semana

Publicado: Segunda, 22 de Junho de 2020, 08h09

Conforme disponibilizado pela comunidade acadêmica, via institutos ou pró-reitorias, seguem as transmissões digitais programadas para o período de 22 a 28* de junho de 2020.

Como já orientado à comunidade acadêmica, a pró-reitoria ou instituto que receber de pessoas interessadas as solicitações de transmissões digitais deverá compilar as informações em uma tabela única e enviar para a Comunicação Social, por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  até as 12h do último dia útil da semana anterior à realização da transmissão. A listagem de transmissões digitais a ser encaminhada à Comunicação Social/Jornalismo por pró-reitorias ou institutos deve ser em arquivo único e editável, conforme as informações da tabela abaixo.  O envio deve ocorrer pelo e-mail institucional da pró-reitoria ou instituto (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) ou pelo e-mail da secretaria (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.). Exemplo: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

A Comunicação Social fará a divulgação da programação de transmissões digitais em notícia única no início da semana (segunda-feira ou primeiro dia útil), sem inserção de alterações na programação, nos casos de mudanças de cronograma por parte do responsável pela transmissão.

A transmissão via redes sociais e/ou softwares, assim como os procedimentos técnicos, conteúdo transmitido e comentários apresentados são de inteira responsabilidade de seus idealizadores.

Transmissões de  22 a 28* de junho de 2020:

URL do Canal

Participante(s)

Data de realização

Horário de início

UCPkVigUZQyAYoZxy_NdoeIA

Ciclo de Debates - Ocupação Humana em tempos de pandemia.

Tema do debate: Papéis Ocupacionais em tempos de pandemia.

Convidada:

Junia Jorge Rjeille Cordeiro.

Debatedora:

Profa. Dra. Andrea Ruzzi Pereira

www.facebookcom/uftmiturama

Ansiedade na atualidade

Convidado:

Wellington Douglas de Andrade

Ingrid Nunes Derossi

DcQe30vmXJpLEhTZWL5d2D

6ª live Ambientando - Projetos de extensão desenvolvidos pelo curso de Engenharia Ambiental da UFTM (Núcleo de Sustentabilidade)

Egressos:

- Camila Padovan

- Guilherme Cartolano

Discentes:

- Carla Iviane Oliveira Araújo

- Felipe Garcia Iori

Google Meet *

É necessário se inscrever no site do evento: www.even3.com.br/fitossanidadeuftm

Tecnologia na aplicação de defensivos

Convidado(a):

Autieres T. Faria

Christiane Augusta Diniz Melo

Bate-Papo sobre Internacionalização: Carreira Acadêmica sem Fronteiras

Mediadores:

Profa. Dra. Elaine Leonezi Guimarães – Professora Adjunta. Departamento de Fisioterapia Aplicada. Núcleo de Estudos em Neuropediatria e Intervenção Precoce (NENEIP) UFTM.

Prof. Dr. Wendell Sérgio Ferreira Meira – Professor Associado. Coordenador da Assessoria de Cooperação Internacional. UFTM.

Convidadas:

Dra. Aline Cristina Cintra Viveiro - Professor Titular e Coordenadora do Curso de Fisioterapia. Escuela Nacional de Estudios Superiores (ENES). Universidad Nacional Autonoma de México.

Dra. Andréa Baraldi Cunha - Pesquisadora Associada. Move to Learn Innovation Laboratory. University of Delaware - EUA.

www.facebookcom/uftmiturama

Ansiedade e depressão em tempos de pandemia: Qual a diferença?

Convidado(a):

Celma Juliane Siqueira Gomes

Radaí Felipe

meet.google.com/

gnd-zomk-wgt

Dor nas costas durante o trabalho remoto:

Como evitar?

Médico Ortopedista: Anderson Alves Dias

*inserida nesta tabela devido ao horário.

Assunto(s): Eventos , Lives , 22 a 28 de junho