Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Reitoria assina resoluções de descentralização para 2017
Orçamento

Reitoria assina resoluções de descentralização para 2017

Publicado: Quarta, 21 de Dezembro de 2016, 14h41

A UFTM iniciou, em 2014, a descentralização de créditos orçamentários para os institutos acadêmicos e Campus Universitário de Iturama, que atualmente envolve as despesas com diárias e passagens aéreas, auxílios financeiros, utilização de transporte, material de consumo e capital para laboratórios de ensino de graduação.

Para 2017, a Reitoria estabeleceu, também, a distribuição orçamentária de diárias e passagens aéreas a serem utilizadas pelas unidades da área administrativa em viagens de representação institucional.

Os parâmetros e os detalhamentos da distribuição orçamentária em 2017 foram estabelecidos por meio das Resoluções 7 e 8 de 2016, que estão disponíveis em http://www.uftm.edu.br/proplan/regulamentacao-e-normatizacao/resolucoes/resolucoes-do-reitor.