Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Exercício físico na gestação será tema do 4º encontro do "Projeto GeraVida"
Início do conteúdo da página
GeraVida

Exercício físico na gestação será tema do 4º encontro do "Projeto GeraVida"

Publicado: Segunda, 10 de Agosto de 2020, 09h38

O Departamento de Atenção à Saúde do Servidor - DASS/PRORH dá andamento ao “PROJETO GeraVida”, que tem o objetivo de "realizar ações educativas voltadas para a promoção da saúde e prevenção de intercorrências no período de gestação e puerpério com servidoras e acadêmicas gestantes da UFTM ou cônjuges".  Considerando-se as peculiaridades da necessidade de ainda se manter isolamento físico devido à pandemia de COVID-19,  para dar continuidade ao  Projeto, o DASS realizará o 4º encontro on-line, para o qual todas as gestantes são convidadas a participarem.

São convidadas  as gestantes servidoras, acadêmicas e colaboradoras da instituição para o 4º encontro on-line. O evento será no dia 14 de agosto, das 9h às 10h30. O tema abordado será "Exercício físico na gestação".  O endereço on-line, na plataforma Google Meet, será  meet.google.com/hbi-acew-hdx .

Para mais informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 
 
 
 
 
0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): GeraVida , PRORH , 4º encontro
Fim do conteúdo da página