Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Núcleo Rondon abre seleção para a Operação Serra do Cachimbo
Extensão Universitária

Núcleo Rondon abre seleção para a Operação Serra do Cachimbo

Publicado: Quinta, 22 de Dezembro de 2016, 16h30

Operação  Serra do Cachimbo do Rondon acontecerá em julho de 2017.

O Núcleo Rondon da UFTM, por meio da Pró-Reitoria de Extensão Universitária - Proext, publicou nesta quinta-feira, 22, o edital de seleção de alunos para participar da “Operação Serra do Cachimbo”, na cidade de Novo Mundo, no Mato Grosso, durante o período de 14 a 30 de julho de 2017.

A proposta aprovada pela coordenação nacional do Projeto Rondon será coordenada pelo professor Mário Alfredo Silveira Miranzi, do Instituto de Ciências da Saúde da UFTM – ICS e membro do Núcleo Rondon. A equipe da UFTM, integrada por oito alunos, será responsável por desenvolver atividades nas áreas temáticas de Educação, Cultura, Direitos Humanos & Justiça e Saúde.

As inscrições estarão abertas de 8 a 23 de fevereiro de 2017, na secretaria da Proext, Núcleo Rondon da UFTM, e o processo de seleção acontecerá entre 11 e 24 de março, em três etapas: atividade de grupo, dinâmicas e entrevista. As duas primeiras etapas têm caráter eliminatório. Para classificar, o candidato terá que obter conceito bom ou ótimo.  A Atividade de Grupo está marcada para o dia 11 de março, das 8h às 13h. As dinâmicas serão realizadas nos dias 17 de março, das 16h às 19h, e dia 18, das 8h às 12h, e as entrevistas serão realizadas no dia 24 de março, das 8h às 12h e das 14h às 17h. O resultado final será divulgado no dia 26 de abril, na página Proext, no menu do Núcleo Rondon.

Acesse a íntegra do Edital nº 15

Assunto(s): Projeto Rondon