Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Residência Pedagógica prorroga inscrições para professores preceptores até 1º de setembro
Início do conteúdo da página
Residência Pedagógica

Residência Pedagógica prorroga inscrições para professores preceptores até 1º de setembro

Publicado: Terça, 18 de Agosto de 2020, 13h32

A Coordenação Institucional do Programa de Residência Pedagógica publicou edital de seleção de professores preceptores das escolas de Educação Básica habilitadas na Plataforma Capes de Educação Básica (Anexo III do edital) para formação de cadastro reserva, por subprojeto e conforme especificado em edital.

O edital visa ao futuro preenchimento de bolsas disponíveis (condicionado à aprovação e à liberação de cotas de bolsas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – Capes).

As inscrições começaram dia 20 de agosto e foram prorrogadas até 1º de setembro de 2020. São 9 bolsas para preceptores. O candidato à bolsa deverá efetuar sua inscrição por meio do preenchimento de formulário e envio de documentação, exclusivamente por meio eletrônico, pelo link:

https://forms.gle/9F8P6S3vmNhqEkXy9

Segundo o edital, o  processo seletivo é composto pelas seguintes etapas: entrevista, análise da carta de motivação (redação enviada junto ao formulário de inscrição) e análise do currículo da Plataforma Capes da Educação Básica.

A lista com as inscrições homologadas será divulgada no dia 2 de setembro na página de editais do Programa de Residência Pedagógica da UFTM. O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 9 de setembro. O candidato deverá acompanhar essas comunicações na página: http://www.uftm.edu.br/editais-institucionais/programa-residencia-pedagogica/editais-em-andamento

Para obter mais informações sobre prazos, demais procedimentos e normas, retificações, além de critérios de avaliação e classificação, os interessados deverão ler integralmente o EDITAL Nº 2/2020/PRP/PROENS  e respectivos documentos relacionados.

Os interessados poderão obter mais informações sobre o edital pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

*Texto alterado em 25 de agosto de 2020

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página