Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Iniciação científica abre inscrições para vagas remanescentes
Início do conteúdo da página
Iniciação Científica

Iniciação científica abre inscrições para vagas remanescentes

Publicado: Sexta, 21 de Agosto de 2020, 09h21

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PROPPG da UFTM publicou o Edital nº 28/2020 de vagas remanescentes referente à seleção de candidatos à bolsa de iniciação científica do Ensino Médio do CNPq. As inscrições vão de 24 de agosto a 7 de setembro, sendo necessário o envio eletrônico dos documentos descritos no edital pelo sistema UFTMNet https://sistemas.uftm.edu.br/integrado/?id=1 .

Segundo o edital, o candidato a orientador será responsável pelo seu próprio cadastro, pela submissão da proposta e pela indicação do estudante candidato à bolsa, cujo cadastro já deverá estar inserido e finalizado no sistema UFTMNet. O candidato à bolsa será responsável pelo seu próprio cadastro e inclusão dos documentos exigidos no sistema.

Serão distribuídas 4 (quatro) bolsas, estando esse número condicionado à liberação de cotas pelo CNPq e demanda livre para as propostas recomendadas do Programa de Iniciação Científica e Tecnológica Sem Bolsa. A bolsa terá duração de 11 (onze) meses, de outubro de 2020 a agosto de 2021. As atividades estão previstas para  início em 1º de outubro de 2020.

Para obter mais informações sobre etapas e procedimentos, demais normas,  critérios de avaliação e classificação, os interessados deverão ler integralmente o  EDITAL Nº 28/2020/PROPPG e respectivos documentos relacionados.

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página