Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > HC-UFTM lança levantamento de expectativas dos alunos e colaboradores
HC-UFTM

HC-UFTM lança levantamento de expectativas dos alunos e colaboradores

Publicado: Quinta, 27 de Agosto de 2020, 08h25
Dados vão subsidiar Oficina para definir a nova Visão institucional

O Hospital de Clínicas da UFTM coleta, até o dia 28 de agosto, as percepções dos trabalhadores de todos os vínculos, professores e estudantes de graduação, pós-graduação e ensino técnico ou residência a respeito da atuação da instituição.

Participe clicando aqui

Por meio de seis questões abertas, em um formulário online, os participantes podem apontar pontos positivos e negativos nas áreas de ensino, pesquisa, assistência e gestão, bem como suas expectativas a respeito desses tópicos, para um futuro de três anos.

Os dados serão tabulados e servirão como subsídio para as discussões a serem realizadas no dia 1.º de setembro, em uma oficina com representantes de técnico-administrativos de diferentes níveis hierárquicos, professores e estudantes, para definição da nova Visão do HC-UFTM.

Fonte: Unidade de Comunicação HC-UFTM

Assunto(s): pesquisa