Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > "Primeiros cuidados com o recém-nascido" será o tema do 5º GeraVida
Início do conteúdo da página

"Primeiros cuidados com o recém-nascido" será o tema do 5º GeraVida

Publicado: Segunda, 31 de Agosto de 2020, 09h28

O Departamento de Atenção à Saúde do Servidor - DASS/PRORH, em continuidade à programação do  “PROJETO GeraVida”, que tem o objetivo de "realizar ações educativas voltadas para a promoção da saúde e prevenção de intercorrências no período de gestação e puerpério com servidoras e acadêmicas gestantes da UFTM ou cônjuges", traz seu próximo Encontro. Considerando as limitações impostas pelo quadro pandêmico, o DASS, neste 5º Encontro, que também será on-line, tratará do tema "Primeiros cuidados com o recém-nascido",  com a facilitadora  Paula Beatriz de Oliveira.  Todas as gestantes são convidadas a participarem.

São convidadas  as gestantes servidoras, acadêmicas e colaboradoras da instituição para o 5º encontro. O evento será no dia 4 de setembro de 2020, das 9h30 às 10h30. O  endereço on-line, na plataforma Google Meet, será http://meet.google.com/iza-pihp-jmy .

Para mais informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 
 
 
 
 
0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página