Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Inscrições para mestrado em Inovação Tecnológica começarão amanhã, 9 de setembro
Início do conteúdo da página
Pós-graduação

Inscrições para mestrado em Inovação Tecnológica começarão amanhã, 9 de setembro

Publicado: Terça, 08 de Setembro de 2020, 09h02

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Triângulo Mineiro divulgou edital referente ao processo seletivo para o Programa de Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica - PMPIT, para ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2021.

Serão oferecidas 14 (quatorze) vagas, sendo 12 (doze) vagas para acesso universal e 2 (duas) vagas reservadas no âmbito das ações afirmativas (pretos ou indígenas e pessoas com deficiência).

A inscrição dos candidatos ao PMPIT será realizada por meio de preenchimento de formulário eletrônico e envio de documentos descritos no edital, em formato pdf. O candidato deverá se inscrever por meio do link que será disponibilizado no sítio http://www.uftm.edu.br/pos-graduacao/stricto-sensu/pmpit/pmpit-em-andamento , das 8 horas do dia 9 de setembro até 23h59 do dia 1º de outubro de 2020.

Entre os requisitos necessários, os candidatos deverão apresentar também proficiência em língua estrangeira (INGLÊS), cujo certificado deverá ser anexado na inscrição on-line. Serão aceitos certificados e pontuações discriminados no edital. O processo de avaliação será realizado por meio de três etapas, respectivamente: I - análise do projeto de pesquisa, II - apresentação do projeto de pesquisa via Google Meet e III - análise do currículo com respectivos comprovantes.

O resultado final está previsto para 11 de dezembro de 2020 e, as matrículas, para 3 de março de 2021. A efetivação da matrícula estará condicionada à entrega de todos os documentos especificados no edital, acompanhados dos originais. Entre os documentos exigidos para matrícula, será necessário entregar carta (ou declaração) de que a empresa/Instituição (ou chefia direta) está ciente e de acordo que o servidor ou colaborador estará liberado para as atividades no mestrado nos dias específicos, ou declaração de que não é empregado ou servidor.

Para obter mais informações sobre prazos, procedimentos, demais normas,  condições de participação, critérios de avaliação e classificação, os interessados deverão ler integralmente o EDITAL Nº 29/2020/PROPPG/UFTM  e respectivos documentos relacionados.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): Pós-graduação , PMPIT , Mestrado.
Fim do conteúdo da página