Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > 6ª JIEPE divulga programação de palestras on-line
Extensão Universitária

6ª JIEPE divulga programação de palestras on-line

Publicado: Quarta, 30 de Setembro de 2020, 10h26

Entre os dias 19 e 21 de outubro de 2020, acontecerá a 6ª Jornada Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão - JIEPE da UFTM. Com o tema “Universidades brasileiras em tempos de pandemia: enfrentamento e adaptação às novas tecnologias”, todas as atividades da 6ª JIEPE serão remotas.

Além da apresentação dos resultados dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas, atividades de extensão e programas de ensino, o evento contará com a participação de pesquisadores renomados que compartilharão suas experiências em palestras on-line transmitidas pelo canal da UFTM no Youtube.

Confira a programação:

A JIEPE

O evento é uma realização conjunta das pró-reitorias de Pesquisa e Pós-Graduação, de Extensão Universitária e de Ensino e do Hospital de Clínicas da UFTM (Gerência de Ensino e Pesquisa - GEP) e contempla trabalhos de diversas áreas do conhecimento que foram cadastrados em uma das pró-reitorias.

Desde 2018, a JIEPE acontece concomitantemente à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia  - SNCT e se relaciona com as atividades do Dia C da Ciência, que será realizado no dia 21 de outubro.

O objetivo principal da Jornada é apresentar os resultados dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas, atividades de extensão e programas de ensino com vista a estimular o processo educativo por meio da integração ensino, pesquisa e extensão.

Acesse a página da JIEPE aqui: http://uftm.edu.br/jiepe