Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > VIII Semana da Graduação em Engenharia de Produção está com inscrições abertas
Início do conteúdo da página
Evento

VIII Semana da Graduação em Engenharia de Produção está com inscrições abertas

Publicado: Sexta, 16 de Outubro de 2020, 08h49

Com público-alvo voltado para estudantes de Engenharia de Produção e pessoas interessadas na área, até o dia 19 de outubro estarão abertas as inscrições para a VIII Semana da Graduação em Engenharia de Produção – SEGEP, que  se realizará de 19 a 31 de outubro, sendo um evento realizado por um grupo de discentes e docentes do curso de Engenharia de Produção da Universidade Federal do Triângulo Mineiro  - UFTM.  

Esta oitava edição será realizada de forma on-line. Com um time de 26 alunos, a SEGEP On-line busca por meio de palestras e minicursos proporcionar uma experiência marcante a todos os seus inscritos, mostrando diferentes áreas nas quais um engenheiro de produção pode ser inserido no mercado de trabalho.

O evento é 100% gratuito. Há uma diversidade de palestras e minicursos. Inscrições serão realizadas pelo endereço https://doity.com.br/segep-online . Segundo os organizadores, todos os inscritos irão ganhar um curso de Excel.

Mais informações poderão ser obtidas na página do evento: https://www.instagram.com/segep.uftm/?hl=pt-br

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página