Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > ADUFTM realiza votação para representantes do segmento docente aposentado no Consu-UFTM biênio 2020/2022
Consu

Publicado: Quinta, 05 de Novembro de 2020, 11h12

A Associação dos Docentes da Universidade Federal do Triângulo Mineiro – ADUFTM divulgou edital de convocação e votação para representantes do segmento docente aposentado no Conselho Superior da UFTM – Consu para o biênio de 2020/2022.

O edital divulgado solicita a indicação de dois docentes aposentados para vaga de titular e suplente a fim de integrar a nova composição do Consu - 2020/2022. Os dois nomes serão escolhidos por votação direta, que será realizada no saguão do térreo do Centro Educacional da UFTM, instalado na Avenida Getúlio Guaritá, nº 159, no Bairro Abadia. A votação será realizada no dia 10 de novembro de 2020, no período das 9h às 15h, e a publicação do resultado será no mesmo dia, às 16h.

Estarão aptos a votarem todos os docentes da UFTM. Cada docente poderá votar em dois nomes inscritos.

Medidas de segurança:
A ADUFTM ainda alerta aos votantes que serão seguidas todas as medidas de segurança no enfrentamento do coronavírus. Somente será permitida a entrada e a permanência daqueles que estiverem usando máscaras faciais. Será respeitado o distanciamento de dois metros, realizada a higienização dos materiais de votação e disponibilizado álcool em gel para os participantes.

Mais informações:
Lista de candidatos