Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Divulgado processo seletivo para professores substitutos do ICS e do ICENE
Processo seletivo

Divulgado processo seletivo para professores substitutos do ICS e do ICENE

Publicado: Quarta, 23 de Dezembro de 2020, 15h34

A UFTM, por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos – PRORH, divulgou edital destinado à contratação de professor substituto do Magistério Superior para os cursos de graduação da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. O processo seletivo simplificado é para professores de disciplinas vinculadas ao Departamento de Enfermagem na Assistência Hospitalar, Departamento de Nutrição e Departamento de Terapia Ocupacional do Instituto de Ciências da Saúde – ICS e ao Departamento de Educação em Ciências, Matemática e Tecnologias do Instituto de Ciências Exatas, Naturais e Educação  - ICENE.

As inscrições irão de 4 a 23 de janeiro de 2021, com período de isenção de taxa de inscrição até 7 de janeiro. As inscrições serão admitidas somente via internet, no endereço eletrônico: www.uftm.edu.br , menu “Ingresso”, opção “Processos Seletivos Simplificados para Contratação”, “Processos em andamento”.

O processo seletivo constará de provas e títulos, com variações de acordo com a disciplina pleiteada, conforme discriminado no edital. Caso não haja candidatos inscritos no período inicial de inscrições,  as inscrições serão reabertas, observando-se consequentemente alteração de cronograma e  pré-requisitos exigidos, conforme discriminado no edital.

Em função das medidas de isolamento social, os atendimentos relacionados a eventuais dúvidas serão realizados, exclusivamente, por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  excluindo sábados, domingos e feriados.

Para mais informações sobre procedimentos complementares, quadro completo de disciplinas, remuneração, critérios de avaliação, demais prazos e normas, interessados deverão ler na íntegra o EDITAL Nº 30, DE 16 DE DEZEMBRO DE 2020 e documentos relacionados.