Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Divulgado edital de concurso para professor do Cefores
Início do conteúdo da página
Concurso

Divulgado edital de concurso para professor do Cefores

Publicado: Quarta, 06 de Janeiro de 2021, 09h10

A UFTM, por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos, divulgou  edital referente à realização de concurso público para a carreira de magistério, para provimento de cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico - EBTT, Nível 1, Classe DI, vinculado aos cursos técnicos do Centro de Educação Profissional – Cefores.

O concurso é para preencher uma vaga para atuação na área de enfermagem. O pré-requisito é graduação em Enfermagem, com carga horária de 20 horas semanais, com lotação no Curso Técnico de Enfermagem do Cefores.  O Concurso destina-se ao provimento de cargo vago, bem como dos que vierem a vagar ou forem criados durante o prazo de validade previsto no edital. O limite será de cinco de aprovados.

A remuneração é estruturada conforme o Plano de Carreiras e Cargos de Magistério Federal com Vencimento Básico (VB), somado à Retribuição por Titulação (RT) conforme tabela constante no edital, mais o Auxílio Alimentação no valor de R$ 458,00.

As inscrições irão de 10 de março a 3 de abril, com possibilidade de isenção de taxa até 15 de março, nos termos do edital. A inscrição será via internet, no endereço eletrônico: www.uftm.edu.br , menu “INGRESSO”, opção “CONCURSO”, “PROFESSOR – CONCURSOS EM ANDAMENTO”.

O concurso constará de provas e títulos, sendo a 1ª fase: prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório. A 2ª fase será prova didática, de caráter eliminatório e classificatório. A última fase será avaliação de títulos, com caráter classificatório. As provas serão realizadas, provavelmente, nos meses de abril e maio de 2021, em data a ser confirmada através de publicação no endereço eletrônico www.uftm.edu.br , devendo ser acompanhado pelo candidato.

Para mais informações sobre procedimentos complementares, critérios de avaliação, demais prazos e normas, interessados deverão ler na íntegra o Edital nº 31/2020 - Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico - EBTT (Uberaba)  e documentos anexos e relacionados.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): Concurso , Professor , Cefores.
Fim do conteúdo da página