Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > PROPPG prorroga inscrições para bolsistas da Agência UFTM de Inovação

PROPPG prorroga inscrições para bolsistas da Agência UFTM de Inovação

Publicado: Quinta, 07 de Janeiro de 2021, 08h47

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PROPPG/UFTM prorrogou as inscrições para o processo seletivo para concessão de bolsas a alunos de graduação da UFTM para exercer atividades na Agência UFTM de Inovação  - AGUIN no ano de 2021.

De acordo com o edital, serão selecionados até seis alunos de graduação da UFTM, na modalidade de bolsa, para realizar atividades na Agência e seus setores por onze meses, de fevereiro a dezembro de 2021. O valor da mensalidade da bolsa é de R$ 400,00 mensais cada uma.

A Agência UFTM de Inovação é o órgão, dentro da UFTM, responsável por gerir a política de inovação e fomentar o empreendedorismo com o intuito primordial de utilizar o conhecimento científico, tecnológico e cultural em benefício ao desenvolvimento. É o setor responsável por gerir, administrar e supervisionar o Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) e o Núcleo de Empreendedorismo (NUEMP).

As inscrições agora poderão ser realizadas até o dia 10 de janeiro de 2021, sendo necessário o envio eletrônico dos documentos para o e-mail da Agência UFTM de Inovação: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., conforme procedimentos elencados no edital.

A seleção consiste na verificação documental dos candidatos, em uma avaliação de desempenho e em uma entrevista. Todo processo será realizado pelos coordenadores responsáveis. O resultado final será divulgado no dia 12 de fevereiro de 2021. As atividades do bolsista começam dia 16 de fevereiro de 2021.

Para mais informações, interessados devem ler o edital e documentos anexos e relacionados: https://sistemas.uftm.edu.br/integrado/sistemas/pub/publicacao.html?secao=1270&publicacao=7988

Assunto(s): Inovação , Estágio , PROPPG , AGUIN.