Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Publicado edital de processo seletivo simplificado para professor do Cefores
Início do conteúdo da página
Processo seletivo

Publicado edital de processo seletivo simplificado para professor do Cefores

Publicado: Quarta, 20 de Janeiro de 2021, 08h40

A UFTM, por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos, publicou edital referente a processo seletivo simplificado destinado à contratação de professor substituto do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico – EBTT, com especialização, vinculado aos cursos técnicos do Centro de Educação Profissional  - Cefores da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, com lotação em Uberaba-MG.

O processo seletivo é para candidatos da área de Enfermagem e a carga horária semanal é de 20 horas.  Segundo o edital, há uma vaga destinada à seleção, com limite de cinco aprovados.  As inscrições deverão ser realizadas de 19 a 31 de janeiro. Com isenção de taxa, nos termos do edital, será possível até dia 21 de janeiro. É preciso observar que a data limite para pagamento da taxa de inscrição será até 1º de fevereiro de 2021.

As inscrições serão admitidas somente via internet, no endereço eletrônico: www.uftm.edu.br , menu “INGRESSO”, opção “Processo Seletivo Simplificado para Contratação”, "Processos em andamento". O processo seletivo será realizado em duas fases, provas e títulos, sendo a 1ª fase uma prova didática, de caráter eliminatório e classificatório, com aula que versará sobre um tema sorteado entre os constantes em anexo do edital. A 2ª fase, de caráter classificatório, será constituída de avaliação de títulos, conforme critérios apontados no edital.

Para mais informações sobre procedimentos necessários, critérios de classificação e avaliação, reservas de vagas, remuneração, recursos, demais normas e prazos, interessados deverão ler na íntegra o Edital nº 01/2021 - Processo Seletivo Simplificado para Docente do EBTT, anexos e documentos relacionados.

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página