Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Núcleo de Estudos em Saúde no Idioma Inglês abre inscrições para 2021
Início do conteúdo da página
Aperfeiçoamento

Núcleo de Estudos em Saúde no Idioma Inglês abre inscrições para 2021

Publicado: Quinta, 11 de Março de 2021, 16h07

O projeto de ensino Núcleo de Estudos em Saúde no Idioma Inglês – NESII, com o objetivo de proporcionar melhora na compreensão do idioma inglês de discentes de cursos da saúde e Psicologia da UFTM, abriu inscrições para processo seletivo para participar do Núcleo.

Ao todo serão três etapas, sendo a primeira delas a inscrição que deverá ocorrer de 11 a 12 de março de 2021. A segunda etapa será prova escrita, que será  realizada de forma on-line no dia 15 de março, às 14h. A última etapa, entrevista, ocorrerá em 16 de março, às 14h, via Google Meet.

O NESII é coordenado pela professora Raquel Pan, do Departamento de Enfermagem na Assistência Hospitalar  - DEAH/UFTM, e ocorre desde 2019.As reuniões do Núcleo ocorrerão de forma on-line, uma quarta-feira por mês, de março a dezembro de 2021, das 17h às 19h, iniciando em 24 de março de 2021.

Serão utilizadas metodologias ativas para troca de conhecimentos entre monitor,  discentes e a docente, a qual já foi professora de inglês e tem vivência no exterior. As atividades serão realizadas somente de forma remota. Professora Raquel observa que as atividades não visam à substituição de curso de idiomas,  nem promovem proficiência aos participantes.

Só serão aceitas inscrições realizadas nos dias 11 e 12 de março, pelo formulário https://forms.gle/8giHfwtjXQ1VW6rQ8

Eventuais dúvidas poderão ser consultadas pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

PROGRAMAÇÃO:

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página