Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > PRORH publica edital com 258 vagas em cursos para capacitação de servidores
Início do conteúdo da página
Capacitação

PRORH publica edital com 258 vagas em cursos para capacitação de servidores

Publicado: Sexta, 12 de Março de 2021, 09h01

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da UFTM - PRORH e o Departamento de Desenvolvimento de Pessoal, por intermédio do Setor de Capacitação de Pessoal, publicou edital nessa quinta-feira, dia 11 de março, visando atender as necessidades de capacitação dos servidores da UFTM, as quais foram identificadas pelo Levantamento de Necessidades de Capacitação - LNC 2020, realizado pelo Setor de Capacitação de Pessoal e previstas no Plano de Desenvolvimento de Pessoas - PDP 2021.

Estão sendo divulgados cinco cursos no Edital nº 01/2021/SCAP/DDP/PRORH, além de uma oficina composta por duas turmas, totalizando 258 vagas ofertadas mediante processo de seleção realizado conforme critérios definidos no edital.

 Os cursos de capacitação constantes no edital são:  

  1. Empreendedorismo e Inovação Exponencial;
  2. G Suite for Education UFTM - Nível Iniciante
  3. Treinamento em Procedimentos Administrativos para Gestores e Servidores da UFTM;
  4. Liderança: Comunicação e Influência para Gestores;
  5. Programa de Educação Financeira;
  6. Oficina - Relacionamento Interpessoal: Reflexões e Possibilidades.

O período de inscrição será de 15 a 23 de março de 2021 e todos os cursos serão realizados de maneira on-line e com instrutoria. As inscrições acontecerão exclusivamente pelo Sistema Integrado da UFTM (UFTMNet), disponível no endereço eletrônico: http://sistemas.uftm.edu.br/integrado, na área do servidor (menu “Recursos Humanos > Área do Servidor > Cursos de Capacitação”).

O servidor que desejar realizar a inscrição deve ler atentamente o Edital nº 01/2021/SCAP/DDP/PRORH, disponível no link https://sistemas.uftm.edu.br/integrado/sistemas/pub/publicacao.html?secao=777&publicacao=8362, para certificar-se de condições, demais prazos e procedimentos. 

 

QUADRO DESCRITIVO

 

 

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): Capacitação , PRORH , Cursos , 2021.
Fim do conteúdo da página