Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Cefores convoca para renovação de matrícula
Início do conteúdo da página
Renovação de matrícula

Cefores convoca para renovação de matrícula

Publicado: Sexta, 12 de Março de 2021, 14h43

O Centro de Educação Profissional – Cefores publicou nesta sexta-feira, dia 12 de março, edital referente a renovação das matrículas correspondentes ao segundo semestre letivo de 2020, para as turmas dos cursos técnicos em andamento.

A renovação da matrícula é obrigatória e deverá ser feita por meio do preenchimento do formulário próprio de 12 a 17 de março de 2021. Segundo o edital, o discente que não preencher o formulário terá sua matrícula suspensa e/ou cancelada. No ato da inscrição para a renovação da matrícula, o discente deverá acessar o link correspondente ao seu curso, disponibilizado no edital, e preencher o formulário eletrônico, assinalando apenas uma opção de interesse.

A divulgação do resultado preliminar da inscrição está prevista para 18 de março de 2021. Quanto à possibilidade de recurso, o candidato terá o prazo de dois dias úteis após a divulgação do resultado preliminar para requerer junto ao Setor de Registro. O recurso deverá ser encaminhado para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Para mais informações sobre demais procedimentos, normas e prazos, interessados deverão ler atentamente o EDITAL Nº 1/2021 – UFTM/CEFORES DE 12/03/2021.

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página