Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > "Estou grávida. E agora?" será o tema do 1º GeraVida de 2021
Início do conteúdo da página
Atenção à Saúde

"Estou grávida. E agora?" será o tema do 1º GeraVida de 2021

Publicado: Segunda, 15 de Março de 2021, 15h37

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da UFTM, por meio do Departamento de Atenção à Saúde do Servidor - DASS, dando continuidade ao Projeto GeraVida, que será realizado via Google Meet, convida pais, mães, quem planeja engravidar ou se interessa pela temática para o 1º encontro on-line de 2021.

O Projeto “GeraVida” é constituído por encontros com orientações sobre o período gestacional, parto e puerpério, e cuidados ao recém-nascido. Seu objetivo é orientar e promover saúde por meio de ações educativas nessas fases da vida, além de considerar o letramento em saúde como base para o conhecimento. Acontece mensalmente.

Neste mês, o evento será no dia 24 de março de 2021, às 15h. Será abordado o tema “Estou grávida. E agora?”, referente ao reconhecimento dos aspectos psicológicos do período gestacional, além da importância e compreensão dos primeiros 1.000 dias de gestação. As facilitadoras serão as servidoras Kelly Fiomari, psicóloga; e Marli Coimbra, enfermeira, ambas servidoras do DASS.

Pessoas interessadas poderão ter acesso ao evento pelo contato com o WhatsApp: (34)3700-6642 ou e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., para se cadastrarem no programa e receberem o link.

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página