Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Publicado edital para processo seletivo simplificado de professores substitutos
Início do conteúdo da página
Processo seletivo

Publicado edital para processo seletivo simplificado de professores substitutos

Publicado: Sexta, 19 de Março de 2021, 16h51

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM, por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos, publicou nesta sexta-feira, dia 19 de março, edital referente a realização do processo seletivo simplificado destinado à contratação de Professor Substituto do Magistério Superior, para os cursos de graduação da Instituição.

As disciplinas são vinculadas ao Departamento de Educação em Ciências, Matemática e Tecnologias do ICENE, departamentos de Engenharia de Alimentos e de Engenharia de Produção do ICTE, Departamento de Serviço Social do IELACHS e departamentos de Fisioterapia Aplicada e de Enfermagem em Educação e Saúde Comunitária do ICS.

As inscrições, conforme cronograma inicial do edital, serão de 19 de março a 4 de abril de 2021 e serão admitidas somente via internet, no endereço eletrônico: www.uftm.edu.br , menu “INGRESSO”, opção “Processo Seletivo Simplificado para Contratação”, observando-se prazo estipulado no edital para recolhimento de taxa de inscrição. Caso não haja candidatos inscritos nos períodos iniciais, com os respectivos pré-requisitos exigidos, o edital prevê e traz cronograma  de reabertura.

O processo seletivo constará de prova didática e avaliação de títulos, e será realizado em fases e condições descritas no edital, a depender da disciplina. A data de realização da primeira fase será informada com antecedência mínima de cinco dias de sua realização.

Para mais informações sobre procedimentos necessários, critérios de classificação e avaliação, pré-requisitos, detalhamentos sobre remuneração, recursos, demais normas e prazos, interessados deverão ler na íntegra o EDITAL Nº 04, DE 17 DE MARÇO DE 2021, anexos e documentos relacionados.

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página