Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Divulgado resultado das eleições de ouvidor geral e setorial da UFTM
Início do conteúdo da página
Ouvidoria

Divulgado resultado das eleições de ouvidor geral e setorial da UFTM

Publicado: Quinta, 27 de Maio de 2021, 14h34

A Comissão Eleitoral do processo para eleições de ouvidor geral e ouvidores setoriais da UFTM divulgou nesta quinta-feira, 27 de maio de 2021, o resultado das eleições.  O processo de votação foi realizado de forma on-line e remota pelo sistema de votação eletrônica Helios Voting. O sistema foi disponibilizado pelo Departamento de Tecnologia da Informação – DTI para a realização da votação em razão das medidas de segurança impostas pela pandemia.

Conforme o resultado da apuração, a nova ouvidora geral da UFTM será a servidora Eliana Cristina Rosa. A ouvidora setorial do Campus de Iturama será a servidora Fabiana Aparecida Henclein. O resultado da votação pode ser consultado no endereço: http://www.uftm.edu.br/ELEICOESOUVIDORES/PROCESSO-ELEITORAL

De acordo com a Comissão Eleitoral, as próximas etapas do cronograma eleitoral são as seguintes:

  • 28/5/2021 – Prazo para recurso.
  • 31/5/2021 – Divulgação do resultado final.

O prazo para eventual recurso é até as 23h59 do dia 28 de maio de 2021. O recurso deverá ser encaminhado à Comissão Eleitoral por e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página