Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Evento apresentará características do mapeamento de Uberaba na próxima 2ª feira
Início do conteúdo da página
Extensão Universitária

Evento apresentará características do mapeamento de Uberaba na próxima 2ª feira

Publicado: Sexta, 28 de Maio de 2021, 11h58

Nesta segunda-feira, 31 de maio, às 19h, ocorrerá a transmissão do evento  “Mapeamento e caracterização do uso da terra e cobertura vegetal do município de Uberaba MG” com o objetivo de divulgar os resultados relacionados ao programa de extensão sobre o desenvolvimento do Geopark Uberaba.

Conforme o professor Ricardo Vicente Ferreira, do curso de Geografia da UFTM, o presente estudo teve como propósito mapear o uso da terra e cobertura vegetal do município de Uberaba, caracterizando sua distribuição espacial tendo como referência os compartimentos geomorfológicos que constituem a área municipal e, assim,  subsidiando o desenvolvimento do Geoprak Uberaba, promovendo a apresentação de um panorama geográfico da produção agrícola e atividades rurais predominante no município de Uberaba MG.

O evento é aberto à comunidade uberabense, gestores e pessoas envolvidas e interessadas no desenvolvimento do Geopark Uberaba. Não há necessidade de inscrição, bastando acessar o link da sala on-line:  meet.google.com/hsd-uwak-nqd

Conheça o mapa descritivo de superfícies de Uberaba

Eventuais dúvidas poderão ser consultadas pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página