Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Reaberto prazo de inscrição para concurso de professor de Semiologia

Reaberto prazo de inscrição para concurso de professor de Semiologia

Publicado: Segunda, 31 de Maio de 2021, 07h08

A UFTM, por meio da Pró-Reitoria de Recursos  Humanos – PRORH, publicou reabertura do Edital nº 21, de 1º de dezembro de 2020 (disciplina 01) para concurso público referente  à carreira do magistério superior, para provimento de cargo de professor vinculado aos cursos de graduação da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).

O concurso é para a disciplina de Semiologia, carga horária de 20 horas semanais, com lotação na sede de Uberaba, no  Departamento de Clínica Médica do Instituto de Ciências da Saúde – ICS. Os pré-requisitos são graduação em Medicina e Residência Médica em Clínica Médica ou especialidades cuja Clínica Médica seja pré-requisito. O período de inscrição será de 1º de junho a 13 de junho de 2021.

A  inscrição deverá ser realizada somente via internet, no endereço eletrônico: www.uftm.edu.br , menu “INGRESSO”, opção “CONCURSO”, “PROFESSOR – CONCURSOS EM ANDAMENTO”, seguindo e obedecendo aos trâmites especificados no edital. O concurso  constará de provas e títulos, realizadas em três fases: escrita, didática e avaliação de títulos.

Para mais informações sobre possibilidade de isenção de taxa de inscrição, remuneração do cargo, critérios de avaliação, classificação e recursos, demais procedimentos, normas e prazos, interessados deverão ler na íntegra o EDITAL N.º 21 DE 01 DE DEZEMBRO DE 2020, documentos anexos e relacionados.

Assunto(s): Concurso , Professor , Semiologia , ICS.