Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Workshop de saúde promovido pela PRORH da UFTM inicia nesta quarta-feira
Início do conteúdo da página
Atenção à Saúde

Workshop de saúde promovido pela PRORH da UFTM inicia nesta quarta-feira

Publicado: Terça, 08 de Junho de 2021, 13h33

 

Como já noticiado pela Comunicação Social da UFTM, o Departamento de Atenção à Saúde do Servidor da Pró-Reitoria de Recursos Humanos - DASS/PRORH, por meio da Divisão de Promoção e Vigilância à Saúde, em sua missão de promover eventos voltados para a qualidade de vida do trabalhador, organizou o primeiro workshop de saúde com o tema: “Workshop de saúde: todos nós merecemos essa promoção!” .

O objetivo é proporcionar um momento de reflexão sobre a saúde no cotidiano dos trabalhadores da UFTM, além de proporcionar estratégias práticas para a condução de uma vida mais saudável. 

O workshop tratará de assuntos relevantes no contexto contemporâneo da sociedade, como: doenças respiratórias, tendo em vista o período sazonal outono-inverno, coexistente com a pandemia; cuidados com a voz, um instrumento muito utilizado e que nem sempre tem a atenção merecida; dor nas costas, presente em todos os contextos de trabalho; enfrentamento do estresse, quando o uso de ferramentas adequadas reduz os desafios diários. 

O evento acontecerá durante todo o mês de junho, semanalmente, nas quartas-feiras, das 8h30 às 9h30, dias 9, 16, 23 e 30 de junho, com transmissão pelo YouTube no Canal SEMEC TV Onda da UFTM.

Amanhã, dia 9 de junho, às 8h30, será abordado o tema: Atenção! As doenças respiratórias estão no ar, com a facilitadora Giselle Mateus da Silva, médica do trabalho, otorrinolaringologista, mestra em Oncologia.

Os interessados podem ter acesso ao evento pelo link do YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=WzD9pR2MbgA 

Mais informações poderão ser obtidas pelo WhatsApp (34)3700-6642 ou e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página