Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Pós-Graduação em Ciências e Matemática promove mostra de conhecimentos

Pós-Graduação em Ciências e Matemática promove mostra de conhecimentos

Publicado: Quarta, 30 de Junho de 2021, 18h27

Nos próximos dias 13 e 14 de julho de 2021, no período noturno, os mestrandos, alunos do Programa de Pós Graduação em Educação em Ciências e Matemática PPGCM da UFTM, realizarão a 1ª Mostra de Conhecimentos do PPGECM. O objetivo é apresentar pesquisas ou propostas de pesquisa em desenvolvimento na área de concentração em Ensino de Ciências e Matemática.

Segundo a coordenadora do Programa, professora Verônica Klepka, vinculada ao Instituto de Ciências Exatas, Naturais e Educação – Icene, será  um espaço propício para discussão e socialização dos projetos desenvolvidos no Programa, mostrar à comunidade UFTM e externa as pesquisas e potencialidades da área de Ensino de Ciências e Matemática, possibilitar o diálogo e debate com os ouvintes participantes e, ainda, divulgar o mestrado no PPGECM, tendo em vista que o processo seletivo para 2022 estará aberto a partir do próximo dia 10 de julho de 2021.

A 1ª Mostra de Conhecimentos do PPGECM será gratuita, com certificação, e será realizada via Google Meet. Inscrições deverão realizadas por meio do preenchimento de formulário disponível no link: https://www.even3.com.br/mostrappgecm/ onde também está disponível toda a programação.