Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > PRORH realiza levantamento sobre Percepção do Estado Emocional de Servidores quanto ao retorno gradual ao trabalho presencial
Início do conteúdo da página
Atenção à Saúde

PRORH realiza levantamento sobre Percepção do Estado Emocional de Servidores quanto ao retorno gradual ao trabalho presencial

Publicado: Segunda, 18 de Outubro de 2021, 15h57

 A Pró-Reitoria de Recursos Humanos convida servidores da UFTM a participarem de levantamento sobre a Percepção do Estado Emocional de Servidores – PEES, cujo objetivo é identificar a percepção e os sentimentos de servidores sobre o retorno gradual ao trabalho presencial.

O instrumento foi desenvolvido pela equipe do Departamento de Atenção à Saúde do Servidor  - DASS com apoio e orientação da professora Sabrina Barroso, docente do curso de Psicologia e coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFTM.

A participação do servidor ocorrerá por meio do preenchimento de formulário, que pode ser acessado pelo link https://forms.gle/LpZrdeEteooob2Dp7  e também será enviado pelo e-mail institucional. A PRORH ressalta que a identidade dos servidores e as informações serão preservadas em sigilo e em nenhuma hipótese serão utilizadas para outros fins.

Segundo os organizadores, para que a Pró-Reitoria de Recursos Humanos desenvolva ações de cuidado à saúde emocional, referentes ao retorno a atividades presenciais, é necessário e fundamental a aproximação com a realidade vivida e sentida por cada servidor, aspecto vislumbrado por essa ação. O formulário ficará disponível para preenchimento entre os dias 18 de outubro e 1º de novembro de 2021.

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página