Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Obra de Júlia Lopes de Almeida será tema do 4º Encontro do Clube de Leitura do CCult
Início do conteúdo da página
Leitura

Obra de Júlia Lopes de Almeida será tema do 4º Encontro do Clube de Leitura do CCult

Publicado: Quinta, 21 de Outubro de 2021, 13h40

 * Estão abertas as inscrições para toda a comunidade do 4° encontro do Clube Leitura do CCult/UFTM, que acontecerá no dia 27 de outubro, às 15h30. Nesta edição, será discutida a obra "A Viúva Simões" da escritora brasileira Júlia Lopes de Almeida. A convidada especial que guiará a conversa é a professora Fani Tabak, docente do Departamento de Estudos Literários da UFTM. No início do encontro é feita uma breve apresentação do autor e do convidado, que posteriormente traz suas perspectivas da obra em questão abrindo, em seguida, para o debate e participação do público. 

Segundo os organizadores, o objetivo é proporcionar a ampliação do universo de referência por meio da literatura e contato com as outras culturas. Pretendem-se desenvolver ações que permitam a discussão de forma dialógica, sobre temas relevantes envolvendo comunidade interna e externa à UFTM. 

O projeto “Clube de Leitura do CCult” prevê a realização de encontros bimestrais com duração de 1 hora, ocasião em que são discutidos livros em português de autores de diferentes nacionalidades visando ampliar o acesso do público ao universo literário. A discussão é informal e todos os participantes são convidados a compartilharem impressões sobre suas leituras. 

O link do Google Meet será disponibilizado aos inscritos, que podem ser da comunidade interna quanto externa da UFTM. Para inscrever-se é necessário preencher FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Conheça o Centro Cultural UFTM no @Instagram

Imagem/arte: Raphael Ilídio Arduini

*matéria atualizada a pedido do CCult/Proext em 25 de outubro de 2021.

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página