Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Inscrições abertas para professor de Cirurgia do Aparelho Digestivo

Inscrições abertas para professor de Cirurgia do Aparelho Digestivo

Publicado: Sexta, 22 de Outubro de 2021, 07h41

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro, por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos, divulgou edital de reabertura referente a concurso público para professor da  disciplina dá área de Cirurgia do Aparelho Digestivo, com lotação no Departamento de Clínica Cirúrgica do Instituto de Ciências da Saúde – ICS, no Campus Sede Uberaba.

Os pré-requisitos para esse cargo/disciplina são graduação em  Medicina e residência médica em Cirurgia Geral, residência médica em Cirurgia do Aparelho Digestivo. A carga horária de trabalho semanal é de 20 horas. A remuneração será a depender de titulação, conforme discriminado em tabela do edital.

Segundo o cronograma de reabertura, as inscrições irão até 31 de outubro. Serão admitidas inscrições somente via internet, no endereço eletrônico: www.uftm.edu.br , menu “INGRESSO”, opção “CONCURSOS” “PROFESSOR”, observando-se o recolhimento da taxa de inscrição e os procedimentos necessários descritos no edital. As provas serão realizadas em três fases, sendo, respectivamente prova escrita, prova didática e avaliação de títulos.

O Concurso Público terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Para mais informações sobre ações afirmativas, possibilidade de isenção de taxa de inscrição, critérios de avaliação, demais prazos, normas e procedimentos, interessados deverão ler na íntegra o Edital de REABERTURA – DISCIPLINA 03 - EDITAL N.º 16 DE 30 DE AGOSTO DE 2021, documentos anexos e relacionados.