Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Proens informa sobre retorno das atividades presenciais nas Bibliotecas Central e Setorial Univerdecidade
Início do conteúdo da página
Bibliotecas

Proens informa sobre retorno das atividades presenciais nas Bibliotecas Central e Setorial Univerdecidade

Publicado: Terça, 26 de Outubro de 2021, 09h14

 

As Bibliotecas Central e Setorial Univerdecidade informam que iniciaram o retorno gradativo ao atendimento presencial, a partir da última segunda-feira, dia 25 de outubro de 2021.

O funcionamento das bibliotecas será de segunda a sexta-feira, de 8h às 16h, ressaltando o fato de que os usuários que ainda não puderem devolver os materiais emprestados devem se tranquilizar quanto a isso, pois, nesse primeiro momento, não existirá suspensão para os que não devolverem.

O número de pessoas nas bibliotecas nesse primeiro momento será controlado/limitado, em atendimento ao Decreto Municipal vigente para o combate à pandemia. Por isso, é importante entrar em contato com as Bibliotecas para se informar sobre o funcionamento:

Biblioteca Central: e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / telefone/WhatsApp comercial: (34)3700-6177.

Biblioteca Setorial Univerdecidade: e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / WhatsApp comercial: (34)3331-3128

O uso de máscara e o distanciamento social continuam obrigatórios. 

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página