Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Portal de Periódicos da Capes divulga áreas com treinamento em novembro
Início do conteúdo da página
Pesquisas

Portal de Periódicos da Capes divulga áreas com treinamento em novembro

Publicado: Sexta, 29 de Outubro de 2021, 07h23

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Capes segue oferecendo, gratuitamente, treinamentos on-line no uso do Portal de Periódicos a usuários de graduação e pós-graduação das instituições participantes. Os treinamentos são realizados todos os dias, em turnos diferentes, e oferecidos por área do conhecimento. Para o mês de novembro constam treinamentos na área Multidisciplinar, Ciências Sociais Aplicadas, Humanas e Ciências da Saúde.

Conforme os organizadores, além de aprender sobre os tipos de busca na plataforma e outros serviços disponíveis, os participantes podem ter a oportunidade de assistirem aos treinamentos ministrados por representantes das editoras e sociedades científicas com as quais a Capes assina os conteúdos.

Para verificar os treinamentos com inscrições abertas é necessário fazer login no “MEU ESPAÇO”. Havendo vaga, basta clicar e solicitar a inscrição no treinamento desejado. Caso o usuário não possua cadastro na área indicada, deve fazer um clicando em “Novo usuário”. Após a identificação, é essencial retornar à página de “Treinamentos” para fazer a escolha. Para participar do treinamento, deve-se realizar a inscrição e aguardar a confirmação por e-mail. Recomenda-se utilizar o navegador “Mozilla Firefox” ou “Google Chrome”, Java e Flash atualizados.

Outras informações podem ser solicitadas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Fonte: Periódicos/Capes

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página