Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Gestão da UFTM participa de reuniões em Iturama
Iturama

Gestão da UFTM participa de reuniões em Iturama

Publicado: Quinta, 28 de Outubro de 2021, 17h29

A equipe de gestão da UFTM esteve em Iturama na última quarta-feira, 27 de outubro de 2021, para visita às unidades do Campus Universitário de Iturama e encontro com autoridades e membros da comunidade para apresentação de propostas.

Pela manhã, o grupo participou de encontro com o prefeito da cidade de Iturama, Claudio Burrinho, e com o secretário municipal de Educação, Saulo Vieira Guimarães. O encontro serviu para apresentar a equipe da UFTM para a gestão municipal e discutir propostas para o Campus Universitário de Iturama. Participaram da reunião o reitor da UFTM, professor Luiz Fernando Resende dos Santos Anjo, o diretor do Campus Universitário de Iturama, professor Helder Paulino Barbosa, e o prefeito universitário, Danilo Tonelli Júnior.

Ainda durante a visita a Iturama, a equipe de gestão da UFTM visitou as demais unidades do Campus Universitário de Iturama e participou de reuniões com servidores e membros da comunidade para ouvir as demandas locais.

Foto: Divulgação/UFTM