Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Reitor participa de reunião sobre destinação de emendas parlamentares para Instituições Federais de Ensino Superior de Minas Gerais
Recursos

Publicado: Quinta, 11 de Novembro de 2021, 16h53

O reitor da UFTM, professor Luiz Fernando Resende dos Santos Anjo, participou de diversos compromissos na última quarta-feira, 10 de novembro, em Brasília. Entre os compromissos, ele e outros dirigentes de universidades e institutos federais reuniram-se com parlamentares da bancada federal de Minas Gerais para tratar da destinação de Emendas Parlamentares de Bancada para as Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes) do estado.

Reitor, professor Luiz Fernando Resende dos Santos Anjo e dirigentes de Ifes de MG em reunião com parlamentares.

Os dirigentes das Ifes do estado apresentaram demandas e propostas das instituições e ressaltaram a importância da destinação de Emendas Parlamentares de Bancada para o funcionamento das organizações.

Com os parlamentares da bancada federal de Minas Gerais, o reitor e os demais dirigentes das Ifes do estado expuseram a importância da destinação de Emendas Parlamentares de Bancada para a estruturação das instituições. De acordo com o reitor, a reunião teve resultados positivos para as Ifes de Minas Gerais para 2022. Em breve, um acordo de repasse de recurso será divulgado, assim como a definição dos projetos para os quais os recursos serão alocados.