Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Atlética da Enfermagem agradece apoio do Curso
Início do conteúdo da página
Esporte

Atlética da Enfermagem agradece apoio do Curso

Publicado: Sexta, 27 de Novembro de 2015, 08h30
Atletas da Enfermagem conquistaram 3° lugar na classificação geral feminino no Interenf
Foto: Elioenai Amuy/UFTM

Integrantes da Atlética do Curso de Enfermagem da UFTM participaram das comemorações dos 27 anos do Curso, para agradecerem o apoio e apresentar as medalhas e o trófeu conquistados.

De 9 a 12 de outubro, as atletas da Enfermagem participaram da 31ª edição dos jogos estudantis de Enfermagem - Interenf, realizado na cidade de Bragança Paulista - SP. A UFTM, em sua primeira participação competiu com times de oito instituições: USP Ribeirão Preto e  São Paulo, Unifesp, Unicamp, Famena, Santa Casa, FAMERP e FMABC.

Com o time feminino, a Atlética UFTM disputou os jogos nas modalidades basquete, futsal, handebol, natação, tênis de campo, tênis de mesa, voleibol, atletismo e xadrez. E, em sua primeira participação, se destacou por apenas levar apenas o time feminino, mas conseguindo muitas vitórias. Com a boa classificação nas modalidades,  equipe conquistou o troféu de 3° lugar na classificação geral feminino, totalizando 59 pontos.

Nessa competição, o apoio de todos da coordenação do curso de enfermagem, amigos e professores foi essencial, pois tivemos vários empecilhos desde o alto custo da inscrição para competir, a greve que acabou impedindo vários atletas de estarem presente e até o  transporte que era o mais caro, mas nos final conseguimos pela Universidade. No ano que vem pretendemos participar novamente da competição, levando o time masculino e trazer várias medalhas e troféus para casa, ressaltou a aluna Vitória Martins, presidente Atlética Enfermagem - UFTM.

Classificação

 

 

Voleibol - 1° lugar
Futsal -  2° Lugar
Basquete - 4° lugar
Tenis de Campo - 3° lugar
Tenis de mesa - 4° lugar
Natação - 6° lugar
Handebol - 6° lugar
Xadrez - 7 ° lugar

 

 

 

 

Foto: Divulgação

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página