Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM abre seleção de bolsas para discentes atuarem na Agência de Inovação

UFTM abre seleção de bolsas para discentes atuarem na Agência de Inovação

Publicado: Quinta, 25 de Novembro de 2021, 08h23

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PROPPG/UFTM está com inscrições abertas para o processo seletivo para concessão de bolsas a alunos de graduação da UFTM para exercer atividades na Agência UFTM de Inovação - AGUIN no ano de 2022.

De acordo com o edital, serão selecionados até seis alunos para realizar atividades na Agência e seus setores por onze meses, de fevereiro a dezembro de 2022. O valor da mensalidade da bolsa é de R$ 400,00 cada uma.

A Agência UFTM de Inovação é o órgão da UFTM responsável por gerir a política de inovação e fomentar o empreendedorismo com o intuito primordial de utilizar o conhecimento científico, tecnológico e cultural em benefício ao desenvolvimento. É o setor responsável por gerir, administrar e supervisionar o Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) e o Núcleo de Empreendedorismo (NUEMP).

Inscrições

As inscrições agora poderão ser realizadas do dia 2 a 6 de janeiro de 2022, sendo necessário o envio eletrônico dos documentos para o e-mail da Agência UFTM de Inovação: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., conforme procedimentos elencados no edital.

Todo processo será realizado pelos coordenadores responsáveis. O resultado final será divulgado no dia 14 de fevereiro de 2022. As atividades do bolsista começam dia 15 de fevereiro de 2022.

Para mais informações, interessados devem ler o edital e documentos anexos e relacionados disponíveis no link: