Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Engenharia de Alimentos promove 1º seminário sobre estágio curricular
Estágio

Engenharia de Alimentos promove 1º seminário sobre estágio curricular

Publicado: Terça, 30 de Novembro de 2021, 15h14

De 20 a 22 de dezembro de 2021, o curso de Engenharia de Alimentos da UFTM irá promover o 1º Simpósio de Estágio Curricular Supervisionado do Curso de Engenharia de Alimentos da UFTM – 1º SimEEAli. O objetivo será promover a divulgação dos resultados dos trabalhos de Estágio Curricular Supervisionado Obrigatório dos discentes do curso e um diálogo sobre o tema entre egressos do curso e profissionais do setor que são atualmente orientadores de estágio nas indústrias de alimentos e afins.

O evento será baseado nas apresentações de defesa de Estágio Obrigatório e em uma mesa-redonda para interação entre alunos estagiários, egressos e profissionais do setor com todos os discentes do curso. Segundo os organizadores, será um momento motivador e inspirador que propiciará networking entre empresa, Universidade e futuros discentes estagiários, além de ser uma oportunidade para dialogar com a comunidade externa, ou seja, setor empresarial promovendo um melhor alinhamento das expectativas e objetivos entre todas as partes envolvidas num Programa de Estágio Curricular Supervisionado.

Ainda conforme os organizadores, para receber o certificado de 8 horas será necessário assistir no mínimo a 70% do evento. Durante o evento serão disponibilizadas listas de presença para controle de participação. As inscrições já estão abertas, sendo necessário o preenchimento do FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Mais informações poderão ser obtidas no Instagram do Centro Acadêmico de Engenharia de Alimentos (CAEA): @caeauftm: https://www.instagram.com/caeauftm/