Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Portal de Periódicos da Capes divulga treinamentos sobre nova interface
Início do conteúdo da página
Treinamento

Portal de Periódicos da Capes divulga treinamentos sobre nova interface

Publicado: Quarta, 01 de Dezembro de 2021, 07h41

A nova interface do Portal de Periódicos já está no site. E para ajudar os usuários a navegarem de forma eficaz e assertiva, o Portal disponibilizou um calendário de treinamentos especiais durante a primeira quinzena de dezembro deste ano. Os treinamentos irão até o dia 10, divididos nos turnos matutino, vespertino e noturno.

Os treinamentos serão voltados exclusivamente para aperfeiçoar a navegação na nova interface. O objetivo é detalhar todas as mudanças que ocorreram e tirar possíveis dúvidas dos usuários. É importante ressaltar que os treinamentos são on-line, gratuitos, interativos e em tempo real. Além de aprender como realizar a pesquisa no acervo científico e conhecer os serviços disponíveis no site, os treinamentos abordam os conteúdos com a participação dos representantes das editoras que oferecem uma visão mais ampla dos periódicos e bases de dados.

Para participar, é necessário fazer inscrição e aguardar a confirmação por e-mail. O link para a sala virtual com todas as orientações de acesso será enviado e haverá certificado de participação após o treinamento. É importante se atentar para o fato de ser necessário se identificar primeiro no Meu espaço para visualizar as turmas com inscrições abertas.

Confira o calendário de treinamentos. Dúvidas poderão ser consultadas  pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Fonte: Portal de Periódicos da Capes

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página