Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Proace faz pesquisa para delinear condições dos estudantes para subsidiar o planejamento de retorno às atividades presenciais
Início do conteúdo da página
Pesquisa

Proace faz pesquisa para delinear condições dos estudantes para subsidiar o planejamento de retorno às atividades presenciais

Publicado: Quinta, 02 de Dezembro de 2021, 10h47

 

Até o próximo dia 10 de dezembro deste ano, a Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis – Proace implementa  pesquisa buscando delinear a situação atual dos estudantes da UFTM, no que se refere a saúde física e mental, comorbidades e vacinação contra a Covid-19. O objetivo é subsidiar o planejamento do retorno às atividades presenciais em 100% da comunidade acadêmica.

Os estudantes devem responder à pesquisa por meio do PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO. Segundo os organizadores, é preciso estar logado no e-mail institucional para responder.

Mais informações ou eventuais dúvidas poderão ser consultadas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., pelo telefone 3700-6901 ou ainda na recepção da Proace, no 2º andar do Centro Educacional, em Uberaba MG.

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página