Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > PRORH realiza consulta pública sobre Política de Qualidade de Vida no Trabalho da UFTM
Início do conteúdo da página
Qualidade de vida

PRORH realiza consulta pública sobre Política de Qualidade de Vida no Trabalho da UFTM

Publicado: Quinta, 02 de Dezembro de 2021, 13h37

Grupo de Trabalho criado pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos da UFTM – PRORH para trabalhar com a Política de Qualidade de Vida no Trabalho, o GT-QVT/UFTM,  disponibilizará, no período de 2 a 12 de dezembro, a consulta pública sobre a minuta da Política de Qualidade de Vida no Trabalho da UFTM – PQVT / UFTM. Segundo os organizadores, a previsão é de que a minuta seja encaminhada para aprovação do Conselho Universitário - Consu  até fevereiro de 2022.

A Política é um documento amplo e norteador que traz os conceitos e dimensões do que se entende por Qualidade de Vida no Trabalho - QVT na UFTM. A política oficializa o programa, os projetos e ações que promovem a qualidade de vida e o bem-estar no ambiente de trabalho aos agentes públicos da Instituição.

Em abril, maio e junho deste ano foram realizadas reuniões setoriais nas unidades em Uberaba e no Campus Universitário de Iturama para apresentação do cronograma de atividades e para ouvir a comunidade UFTM.

Neste momento, o formulário da consulta pública é mais um canal de interação entre o GT-QVT e os agentes públicos da UFTM, a fim de permitir a participação na formulação e definição da política. As contribuições deverão ser realizadas diretamente no formulário eletrônico disponibilizado.

A PRORH destaca a importância da participação de todos.

ACESSE:

Minuta da Política de Qualidade de Vida no Trabalho na UFTM

FORMULÁRIO – Consulta pública

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página