Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Divulgado processo seletivo para seis vagas de professor substituto
Início do conteúdo da página
Processo seletivo

Divulgado processo seletivo para seis vagas de professor substituto

Publicado: Quinta, 02 de Dezembro de 2021, 15h55

A UFTM, por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos – PRORH, publicou edital referente a processo seletivo simplificado destinado à contratação de Professor Substituto do Magistério Superior para cursos de graduação. Ao todo, serão seis vagas, direcionadas para disciplinas vinculadas ao Departamento Didático-Científico de Enfermagem em Educação e Saúde Comunitária – DEESC (IELACHS), Departamento de Engenharia de Produção (ICTE), Curso de Agronomia – Campus Iturama, Departamento de Ciências do Esporte (ICS) e Departamento de Clínica Médica (ICS).

Os pré-requisitos, a carga horária semanal e a remuneração inicial constam de quadros específicos do edital, a depender da disciplina pleiteada e nível de formação, assim como informação sobre o valor da taxa de inscrição. As inscrições poderão ser realizadas até dia 12 de dezembro, via internet, no endereço eletrônico: www.uftm.edu.br, menu “INGRESSO”, opção “PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO”, conforme orientações do edital.

O Processo Seletivo constará de provas e títulos e será realizado em duas fases, sendo a 1ª, prova didática, de caráter eliminatório e classificatório; e a 2ª, de avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Caso não haja candidatos inscritos nos períodos iniciais com os pré-requisitos exigidos, serão abertas automaticamente inscrições para candidatos com outros pré-requisitos, observando-se ainda mudanças de prazos e datas, conforme cronograma de reabertura.

Para mais informações sobre reserva de vagas para ações afirmativas, possibilidade de isenção de taxa de inscrição, critérios de avaliação, recursos, demais procedimentos, normas e prazos, interessados deverão ler na íntegra o EDITAL N.º 31 DE 29 DE NOVEMBRO DE 2021, documentos anexos e relacionados.

Eventuais dúvidas poderão ser consultadas pelo e-mail:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página